Por série invicta, Daniel Pedreiro faz promessa a rival: "Darei meu sangue"

27/06/2015 11h32


Fonte G1 PI

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarConfiante em vitória dentro de casa, piauiense Daniel Pedreiro faz promessa a seguidores em rede social.(Imagem:Josiel Martins)Confiante em vitória dentro de casa, piauiense Daniel Pedreiro faz promessa a seguidores em rede social.

Depois da vitória por finalização no Pedreiras Fight, disputado dia 20 de junho, no Maranhão, o lutador Daniel Pedreiro tem anotada na agenda a próxima luta. O objetivo, sem dúvidas, é a premiação e a chance de ampliar a sequência de vitórias no octógono, sete no total: quatro no MMA, duas em eventos de trocação e uma de boxe. Natural do Maranhão, Pit é o rival da vez no Realize Combat, previsto para o dia 10 de julho, em Teresina. Pedreiro postou na internet o fechamento do duelo na categoria até 66kg da primeira edição do evento e fez promessa aos fãs em sua rede social.

- Mais uma guerra está por vir. O bicho vai pegar. Darei meu sangue nessa luta. Se deus quiser, terei mais uma vitória – publicou.

Além do combate de Daniel Pedreiro, outros quatro estão previstos no torneio. Jonas Joaninha x Isac abre a noite de confrontos na categoria até 57kg. Em seguida, Allef Jordeli encara Michel Macaquinho na categoria até 61kg. Sávio Blade x Robenilson Negão, nos leves, e Eudes Búfalo x Rhênio Samuray, nos pesados, completam a série.

- Temos bons lutadores e academias cada vez mais especializadas. Estas lutas vão ser na verdade um grande evento, como uma megaestrutura. É na verdade um resgate, pois competições deste porte acontecem em Fortaleza e São Luís. Teresina passa a entrar nesse circuito – destacou Jardel Brito, um dos organizadores.

Imagem: Josiel MartinsPedreiro soma sete vitorias consecutivas, sendo quatro delas no MMA.(Imagem:Josiel Martins)Pedreiro soma sete vitorias consecutivas, sendo quatro delas no MMA.

A direção do Realize Combate informou também que Luís Buda era convidado especial do evento, mas o lutador recusou a participação pelo pouco tempo de recuperação do Pedreiras Fight. Uma segunda edição do torneio está prevista para em dezembro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, pedreiro, categoria