Por falta de investidores, Altos desiste de Carlinhos Bala e encerra reforços

20/05/2016 07h31


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Aldo Carneiro (Pernambuco/PressClique para ampliarAltos encerra negociações com Carlinhos Bala.(Imagem:Aldo Carneiro (Pernambuco/Press)Altos encerra negociações com Carlinhos Bala.

O Altos encerrou a fase de reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube da Terra da Manga estava de olho no atacante Carlinhos Bala, de 36 anos, e que jogou o Campeonato Pernambucano pelo América-PE. As conversas com o atacante não saíram como o planejado. Sem investidores para bancar a vinda do jogador, o clube desistiu da contratação. Além de Bala, também não deu certo a vinda de Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2015. Os dois eram interesses da equipe para a Série D, primeira competição nacional do time piauiense.

A diretoria substituiu a ideia de um atacante experiente por outro menos badalado, Américo, ex-Araxá, de Minas Gerais. Essa foi a última contratação feita pelo clube.

- A vinda de Carlinhos Bala não foi consolidada por questões financeiras. Minha folha salarial é enxuta e o que me proponho a pagar, pago. Situações financeiras delicadas todos os clubes passam. Mas vamos mostrar dentro de campo o potencial do Altos - analisou Warton Lacerda, presidente do Altos.

Com mais essa contratação, o time fecha a lista de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Além de Bala, também não deu certo a vinda de Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2015. Todo o elenco que disputa o Campeonato Piauiense, segundo a diretoria, será mantido.

Com seis jogadores novatos no plantel, o Altos faz sua estreia no dia 12 de junho na Série D. O adversário é o Maranhão, no estádio Castelão, em São Luís. Antes, o time decide o título do Campeonato Piauiense contra o River-PI.

Lista de jogadores contratados para Brasileiro da Série D:

Neguinho Paraíba/lateral-esquerdo (ex-Picos)
Tonhão/zagueiro (ex-Picos)
Guilherme/volante (ex-Uberaba-MG)
Wagner/meia (ex-Guarany de Sobral)
Bruno Aquino/atacante (ex-Taubaté-SP)
Américo/atacante (ex-Araxá-MG)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atacante, time, campeonato