Por dÃvida, Fla-PI inicia turno em clima de decisão e aposta em novo elenco
30/04/2015 16h00Fonte GloboEsporte.com
Imagem: Antônio FontesClique para ampliar Jorge Pinheiro espera que time decole no estadual após 11 contratações.
Jorge Pinheiro espera que time decole no estadual após 11 contratações.
 Jorge Pinheiro espera que time decole no estadual após 11 contratações.
Jorge Pinheiro espera que time decole no estadual após 11 contratações.Eliminado na fase de classificação do primeiro turno, o Flamengo-PI teve um tempo generoso para treinar. Suficiente também para reformular mais da metade da equipe. Ao todo, 11 jogadores foram regularizados em três dias.
Se esse período foi generoso ao time, saberemos a partir dessa sexta-feira, durante a primeira partida da Raposa na abertura do returno do Campeonato Piauiense.
Quando o Flamengo-PI entrar em campo, às 18h, no Albertão, para encarar o 4 de Julho, o torcedor pode não reconhecer o time que se despediu dos gramados no primeiro turno. Após duas listas de dispensas e novos reforços, Jorge Pinheiro fala em dívida com a torcida, mas espera ter acertado com as novas contratações.
- É um jogo importante para as duas equipes. É um começo, mas a gente espera que com as mudanças ocorridas dentro do Flamengo-PI possamos ter feito para melhor. Nós estamos devendo – afirmou Jorge Pinheiro.
A intenção da chegada de praticamente um novo time ao Flamengo-PI é que esses jogadores possam equilibrar o grupo para uma disputa com River-PI, Piauí, Parnahyba e Caiçara. E a responsabilidade aumenta com a necessidade de uma resposta urgente e positiva ao novo time. A necessidade de vitória para espantar a crise rubro-negra.
- A decisão já começa no primeiro jogo. São cinco partidas, todas as equipes se reforçaram e isso faz com que nossa responsabilidade aumente ainda mais – analisou o técnico.













 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    