Piauienses enfrentam infecção intestinal e derrotas no basquete

30/11/2014 09h50


Fonte Globoesporte.com

Aquele friozinho na barriga não está deixando os jogadores piauienses em paz no Campeonato Brasileiro Sub-17 de basquete, que está sendo disputado em Goiânia. Antes fosse somente o nervosismo, mas a delegação piauiense e aproximadamente outros 90 atletas estão com infecção intestinal.

O técnico Carlos Augusto, da equipe feminina, relatou que existem mais de oito delegações doentes e cerca de 75 pessoas estão no hospital. Há quatro dias ele busca controlar a infecção das meninas e os meninos pioraram. A organização dispôs um médico para ficar no hotel, no entanto, insuficiente para cuidar de mais de 90 atletas.

E para piorar o drama vivido pelas seleções piauienses, nos jogos de hoje as seleções foram massacradas. No feminino foi a terceira derrota consecutiva, dessa vez para Rondônia por 70 a 20 que deixa a equipe na lanterna. Nesse domingo o time cumpre tabela diante do Acre, às 9h30 (Horário de Brasília).

No masculino o Piauí também perdeu para a Paraíba, por 106 a 15, derrota que afunda o time na última colocação na fase de classificação. O time cumpre tabela nesse domingo (30), às 11h, diante do Amazonas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atletas, basquete, time