Piauí x Flamengo e Parnahyba x 4 de Julho nesta quarta-feira

07/03/2018 10h50


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Eduardo FrotaClique para ampliarPiauí x Flamengo e Parnahyba x 4 de Julho nesta quarta-feira.(Imagem:Eduardo Frota)

A sétima rodada do Campeonato Piauiense de Futebol será iniciada na noite desta quarta-feira (7) com jogos em Teresina e Parnaíba, ambos à noite, apesar da anunciada a possibilidade de chuva, o que vem sendo uma constante na capital piauiense.

PIAUÍ X FLAMENGO - 20h00 NO ALBERTÃO

O Piauizão Vibrante vem de duas derrotas seguidas, que interromperam a sua caminhada invicta. Foi goleado pelo River 5 x 2 e em Altos perdeu por 4 x 3.

A situação agora é de expectativa. O time comandado por Aníbal Lemos vai conseguir a reabilitação e mostrar que é candidato ao título ou sofrerá a terceira derrota ? É um momento que certamente muda o ambiente no Enxuga Rato porque os seus jogadores atuarão pressionados pela necessidade de vitória.

Situação do Flamengo é lamentável. Em 6 jogos foram 5 derrotas e 1 empate. O time rubro-negro é o lanterna do Campeonato Piauiense. O drescrédito é total em relação ao futebol e aos dirigentes. O jogo com o Parnahyba, no empate de 0 x 0, registrou recorde negativo de público no Albertão.

PARNAHYBA X 4 DE JULHO - 19h00 NO ESTÁDIO DO SESI

Insatisfeito com o desempenho da equipe na competição, o Presidente do Parnahyba, Batista Filho, declarou que se o Tubarão não vencer o jogo desta quarta-feira, vai dispensar metade do time.

O Parnahyba está em quinto lugar na classificação, com 6 pontos, sendo superar pelo 4 de Julho, que tem 8. Um resultado negativo vai dificultar a luta por uma classificação para as semifinais. São boas as possibilidades para um jogo bem disputado no Estádio do SESI.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, time, piauiense