Piauí derrotou o Flamengo por 3 x 1 e deixou Picos na lanterna

10/04/2017 13h20


Fonte Cidadeverde.com

O Flamengo vinha de uma boa vitória em Picos por 2 x 0 e a sua torcida estava confiante em novo resultado positivo diante do Piauí, mas foi o contrário.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarPiauí derrotou o Flamengo por 3 x 1 e deixou Picos na lanterna.(Imagem:Cidadeverde.com)

O time rubro-negro mostrou um futebol de baixo nível e foi amplamente superado pelo Enxuga Rato, cujo futebol foi de entusiasmo, de muíto empenho e de velocidade de vários momentos da partida.

Logo no primeiro tempo o Piauí marcou 2 x 0 e o Flamengo não aproveitou uma boa oportunidade com Eduardo chutando no corpo do goleiro Lucas.

Outra oportunidade parou no travessão em cabeçada de Eduardo. Na fase final o atacante Gleidisson marcou o terceiro gol, fazendo 3 x 0. Somente nos acréscimos o lateral Barata diminuiu para o Flamengo.

OS GOLS DO JOGO

Piauí 1 x 0 - gol de Fleidisson aos 24 minutos. Cobrado um escanteio, em meio a todo o sistema defensivo do Flamengo, o número 9 do Piauí desviou para a rede.

Piauí 2 x 0 - em velocidade pela direita da defesa do Flamengo, Nil invadiu a área e na saída do goleiro Evandrísio bateu bem na bola e marcou. Eram 48 minutos do primeiro tempo.

Piauí 3 x 0 - em cobrança de escanteio e aproveitando a falha de marcação e do goleiro do Flamengo, Gleidisson subiu e completou de cabeça aos 21 minutos do segundo tempo.

Flamengo 1 x 3 Piauí - aproveitando rebote da bola em chute de Tiaguinho, o lateral Barata fez o gol do Flamengo aos 47 minutos.

PIAUÍ -
Lucas( com boa atuação); Sorim(Dudu), Marcelo(Álisson), Lucas Borges e Muri; Nego Potiguar, Vánder, Vítor Salvador(Rafael) e Testinha; Gleidisson e Nil. O técnico do Piauí fez as 3 substituições ainda no primeiro tempo.

FLAMENGO -
Evandrísio; Barata, Ándisson(Leonardo), Sadan e Tiaguinho; Alessandro, Léo Maceió, Júnior(Paulinho) e Capela; Eduardo e Fabinho.

Árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula; Assistentes - Álisson Lima Damasceno e José Nílton da Costa; Completaram a equipe de arbitragem Djalma Alves de Lima Filho e Talita Pinheiro.

Com a vitória de 3 x 1 sobre o Flamengo, o Piauí deixou Picos na lanterna do segundo turno e agora vai lutar para tentar escapar do rebaixamento.

CAMPEONATO PIAUIENSE - CLASSIFICAÇÃO NO SEGUNDO TURNO

Altos - 06 pontos; Parnahyba - 04; 4 de Julho - 04; River - 03; Piauí - 03; Flamengo - 03 e Picos com zero ponto.

PRÓXIMA RODADA - Quarta-Feira(12):

Piauí x Parnahyba, 4 de Julho x River e Picos x Altos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, tempo, flamengo