Piauí acerta a contratação do lateral Rian e zagueiro Emerson, ex-Baraúnas

30/03/2015 13h20


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Abdias Bideh/Globoesporte.comClique para ampliarRian, esteve no grupo campeão estadual com o River-PI, em 2014.(Imagem:Abdias Bideh/Globoesporte.com)Rian, esteve no grupo campeão estadual com o River-PI, em 2014.

A diretoria do Piauí acertou a vinda de mais dois atletas para compor o atual grupo do Rubro-Anil. O zagueiro Emerson, ex-Baraúnas, e o lateral Rian que atuou por Parnahyba e River-PI foram confirmados nesta segunda pelo Enxuga Rato e ampliam as opções do técnico Paulo Moroni para o restante da temporada 2015.

O time rubro-anil está na lanterna do Campeonato Piauiense e tem, no duelo com o 4 de Julho, sábado, em Piripiri, a chance de sair do zona da degola.

Seguindo os passos do atual comandante do Enxuga Rato, Emerson foi outro que trocou o Baraúnas pelo clube piauiense. O atleta chegou a um acordo para ser dispensado pela diretoria do Leão do Oeste após receber proposta do Piauí. O lateral-esquerdo Rian é outro que chega ao Piauizão para buscar espaço na equipe titular. O jogador foi campeão estadual com o River-PI ano passado e disputou o Campeonato Cearense pelo Quixadá.

- Fizemos estas duas contratações atendendo ao pedido do Moroni. Os dois atletas chegaram no sábado e estão treinando normalmente. Agora é com o treinador para definir quando eles devem estrear – comenta Jacob Júnior, presidente do clube.

Antes de se dedicar ao estadual, o Piauí volta a campo nesta terça contra o Salgueiro, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Albertão, a partir das 20h30. O GloboEsporte.com/piaui acompanha o duelo em tempo real.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: piauí, diretoria, rian