Paulo Paraíba vira artilheiro do River-PI e dedica vitória aos torcedores do Galo

17/08/2015 14h20


Fonte Globoesporte.com

Não é tão comum o zagueiro ser o artilheiro do time no campeonato, mas também não é o fim do mundo. Paulo Paraíba primeiro usou a cabeça e depois, mesmo no chão, foi na fé para marcar gols pela equipe tricolor. Abrindo o caminho para a vitória por 2 a 1 diante do Imperatriz, o capitão também saiu de campo nesse domingo como artilheiro do time na Série D. São somente dois gols, mas os responsáveis pelas duas únicas vitórias até o momento da equipe piauiense no Brasileirão. A defesa ainda vai muito bem com apenas dois sofridos. E se o ataque não anda muito bem das pernas, deixa com quem está acostumado a resolver a situação.

- Acho que o professor nos dá liberdade na hora de atacar. Eu fui feliz e fiz o gol – declarou Paulo Paraíba.

Imagem: Emanuele MadeiraCapitão Paulo Paraíba marca primeiro gol da vitória do Galo sobre o Imperatriz.(Imagem:Emanuele Madeira)Capitão Paulo Paraíba marca primeiro gol da vitória do Galo sobre o Imperatriz.

Palavras arrancadas em meio ao sorriso tímido do zagueiro que, agora, pula na frente da artilharia do time na Série D. Mas se os números não são tão bons assim, é preciso observar o contexto do grupo A2, que não está vivendo um bom momento no quesito balançar o fundo das redes.

Ao final da sexta rodada, a equipe tricolor marcou quatro gols e levou dois, com dois gols de saldo é a segunda melhor equipe no critério. Mas no momento da comemoração, o zagueiro esqueceu os números e dedicou a vitória aos torcedores que compareceram em massa para ver a vitória do time.

- É importante. Nós estávamos devendo essa vitória para a torcida porque eles comparecem. Sabemos das dificuldades por tudo que está por trás, mas essa vitória vai para todos eles – finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: equipe, vitória, gols