Paulo Isidoro vê evolução do Caiçara e valoriza postura: "Equipe está coesa"
24/03/2015 10h39Fonte G1 PI
O Caiçara teve tudo para vencer a primeira partida no Piauiense, porém acumulou o segundo empate consecutivo na competição. Mesmo em vantagem numérica diante do Piauí após a expulsão de Marcos Gasolina, o Alvirrubro não conseguiu segurar o resultado e cedeu a igualdade no placar, em jogo realizado nessa segunda, no estádio Albertão. Ribeiro abriu o placar aos 10 minutos para a equipe do Leão, mas Edson Di deixou tudo igual aos 21 minutos. Paulo Isidoro valorizou a postura de seus comandados, mas ressalta que os erros precisam ser corrigidos. Veja os lances no vídeo acima.- A equipe está mais coesa. Muita gente esperava o Caiçara diferente neste campeonato, e estamos fazendo isso dentro de campo. Mas ainda precisamos corrigir alguns erros e ficar mais atento aos detalhes do jogo. Poderíamos ter matado a partida, mas pecamos em alguns lances. No mais, os jogadores estão de parabéns pela entrega na partida – frisa Paulo Isidoro.
Imagem: Antônio Fontes
Paulo Isidoro destacou postura da equipe, mas afirma que erros precisam ser corrigidos.
Paulo Isidoro destacou postura da equipe, mas afirma que erros precisam ser corrigidos.Assim como na partida contra o River-PI, o time do Caiçara mais uma vez começou melhor e largou na frente diante do Piauizão Vibrante. Com ótimas triangulações, e investidas ao ataque, principalmente com Rinaldo, o Alvirrubro colocou o Enxuga Rato literalmente na roda. Contudo, faltou tranquilidade para os jogadores do Leão na hora da finalização, o que implicou diretamente no resultado da partida.
Com o resultado a equipe do Caiçara soma dois pontos conquistados fora de casa. O time volta a campo no próximo domingo, dia 29, quando enfrenta o 4 de Julho, desta vez em Campo Maior.
Imagem: Antônio Fontes /GloboEsporte.com
Rinaldo lamenta uma das chances desperdiçadas pelo ataque Alvirrubro.
Rinaldo lamenta uma das chances desperdiçadas pelo ataque Alvirrubro.Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












