Parnahyba x Flamengo-PI: tudo que você precisa saber do duelo da 5ª rodada do Piauiense

12/02/2022 11h07


Fonte Globoesporte.com

O Parnahyba recebe o Flamengo-PI, neste sábado, em confronto atrasado da 5ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida começa às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. O Tubarão vai a campo ainda mexido pelo empate em 2 a 2 com o River-PI. O time comandado por Vladimir de Jesus está na 5ª colocação da tabela, e, caso consiga vencer o Leão, entra de vez no G-4, a zona de classificação à semifinal.

O Rubro-Negro lutará para conquistar seu primeiro triunfo no torneio. A novidade será Paulo Júnior, novo treinador do clube, mas que, por conta de uma punição de um ano de suspensão do TJD-PI, assistirá ao confronto da arquibancada.
Imagem: Renan MoraisEstádio Pedro Alelaf(Imagem:Renan Morais)Estádio Pedro Alelaf

INGRESSOS E OUTRAS INFORMAÇÕES

LOCAL: Banca do Louro (até meio dia na Praça da Graça); box do Parnahyba na Rodoviária e bilheterias do Pedro Alelaf (abertas às 14h30).

VALOR: preço único de R$ 15 (Geral e Arquibancadas).

TABELA: veja a situação de Parnahyba e Fla-PI no estadual

TEMPO REAL: acompanhe aqui as emoções de logo mais

Parnahyba l Técnico: Vladmir de Jesus
Imagem: Lucas Marinho - Parnahyba S.C. Comemoração Parnahyba(Imagem:Lucas Marinho - Parnahyba S.C.) Comemoração Parnahyba

O Parnahyba vive um momento de arrancada no Piauiense. Após sofrer duas derrotas nas primeiras rodadas, o time está invicto há três jogos. Na partida passada, contra o River-PI, o time azulino esteve à frente no placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate. O treinador Vladimir de Jesus lamentou o placar e comentou sobre a desatenção que o clube teve no jogo.

Para este duelo, o treinador contará com a volta do zagueiro Alex Maranhão e do meio-campo Sorin. Eles estavam suspensos após três cartões amarelos. Por conta de uma entorse no tornozelo, o meia Alan Fabrício não poderá atuar.

Vladimir de Jesus ainda poderá contar com os dois reforços oriundos por empréstimo do time sub-20 do Fluminense-PI: Kaká (volante), Léo (lateral) foram regularizados e podem jogar.
Imagem: Lucas Marinho - Parnahyba S.C.  Parnahyba (Imagem: Lucas Marinho - Parnahyba S.C. ) Parnahyba

Provável time:
Douglas; Baianinho, Gilmar Bahia, Alex Maranhão e Makeka; Wender, Sorin, Jeff Silva e Ângelo; Kakim e Isaac.

Desfalque: Alan Fabrício (entorse no tornozelo)

Flamengo-PI l Técnico: Paulo Júnior

O Rubro-Negro buscará sua primeira vitória no Piauiense. O clube ocupa a lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado. O último jogo do time foi a derrota para o Corisabbá por 3 a 2, em Teresina. A derrota custou o cargo do ex-técnico Jorge Saran.

O Flamengo-PI agiu de forma rápida e contratou o treinador Paulo Júnior, mas, por conta de uma punição do TJD-PI, ano passado, quando ainda era do Tiradentes-PI, ele não poderá entrar em campo. O clube contratou Marcão, ex-Piauí, como auxiliar, e ele ficará à beira do gramado neste sábado.

Paulo Júnior irá contar com quatro reforços que chegaram durante a semana. São eles: Popila (lateral-direito), Diego Paiva (zagueiro), Thales (lateral-direito), David (atacante), Pezão (goleiro), Pedro Ivo (lateral-direito), Jean Conca (volante) e Eric (zagueiro).
Imagem: Pedro Filho  Comemoração Flamengo-PI(Imagem:Pedro Filho ) Comemoração Flamengo-PI

Provável time:
Léo; Thales, Tito, Tonhão e Diego Paiva; Alberto, Biel, Popila e Daniel; Caio e David.

Desfalque: João Victor (machucado).

Arbitragem

Árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira
Assistente 1: Janystony Rabelo de Melo
Assistente 2: Izaura Sousa e Silva
Quarto árbitro: Rafael Augusto de Oliveira Silva


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews