Parnahyba vai formando o time para jogos com o CSA-AL

30/07/2017 12h00


Fonte Cidadeverde.com

Na condição de vice campeão piauiense, o Parnahyba está na fase preliminar da Copa do Nordeste, situação criada pela CBF e Liga do Nordeste para a competição de 2018, com o objetivo de reduzir o número de clubes participantes. O futebol piauiense tem a presença garantida de Altos, campeão estadual de 2017.

O Parnahyba disputará dois jogos com o CSA de Alagoas. O vencedor da disputa será confirmado para 2018 e o perdedor estará fora. Será uma parada duríssima para o Tubarão do Litoral. O CSA está muíto bem na Série C do Campeonato Brasileiro. O time alagoano é bom e vem conquistando excelentes resultados desde a temporada passada.

Enquanto o CSA tem um time em franca atividade, o Parnahyba parou as atividades ao ser eliminado pelo Globo do Rio Grande do Norte da Série D do Campeonato Brasileiro. Inicialmente foi feita uma tentativa de conseguir alguns reforços junto ao elenco do Altos, mas o regulamento não permite.

Imagem: Wilson FilhoParnahyba vai formando o time para jogos com o CSA-AL.(Imagem:Wilson Filho)

Agora é feita uma tentativa para conseguir alguns jogadores que atuaram pelo River no Campeonato Piauiense. Para técnico, o presidente Batista Filho anunciou Nivaldo Lancuna. Aliás, Lancuna comandou Altos na Série D de 2016, quando o time piauiense perdeu para o CSA em Maceió por 3 x 0 e venceu em Teresina por 2 x 0,

A CBF e a Liga do Nordeste já marcaram os jogos entre piauienses e alagoanos. Dia 15 de agosto teremos o primeiro confronto, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O segundo jogo será dia 22 de agosto no Estádio Rei Pelé, em Maceió.a Copa Norte de Futsal Sub-20.

COPA NORTE DE FUTSAL

Está em andamento a primeira edição da Copa Norte de Futsal, agora na categoria sub-20. Participam clubes de Esperantina, Batalha, Buriti dos Lopes, São João do Arraial, Santa Quitéria, José de Freitas e outras cidades da região. Neste final de semana os torcedores estarão vibrando com mais uma rodada da competição. A coordenação é do esportista Chaguinha Magalhães.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: time, nordeste, campeonato