Parnahyba tira lateral Sideval de time da PB e elenco chega a 22 jogadores

31/12/2016 11h37


Fonte Globoesporte.com

O Parnahyba continua ativo no mercado da bola. O clube que contava com 21 jogadores recebeu mais um novo reforço: o lateral-esquerdo Sideval, de 29 anos, que estava no Auto Esporte-PB. A contratação do jogador foi confirmada nesta tarde pelo presidente do clube piauiense, Batista Filho.

Imagem: Abdias BidehClique para ampliarSideval defendeu o River-PI em 2014 e 2015.(Imagem:Abdias Bideh)Sideval defendeu o River-PI em 2014 e 2015.

O jogador que também atua como zagueiro disputará o Campeonato Piauiense em 2017 trazendo na bagagem passagens pelo Paraíba, Central, River-PI, Flamengo-PI, Sousa, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina. O elenco poderá aumentar de acordo com a necessidade do treinador Fernando Tonet.

- Nós conversamos com o jogador que estava treinando com o elenco do Auto Esporte. Falamos do projeto do clube e ele aceitou. Entramos em consenso com a diretoria do clube no qual atuava o jogador e ele se apresenta no Centro de Treinamento Petrônio Portela, na terça-feira, às 8h - comentou Batista Filho, presidente do Parnahyba.

O Azulino pretende contratar mais dois reforços, um meio-campo e um atacante, mas para isso depende de como se encaminharão os atletas dentro do elenco a partir dos treinamentos da pré-temporada.

- No time ainda faltam um meio-campo e um atacante, mas vou aguardar o Tonet. Buscamos no mercado um lateral-esquerdo, por isso, conversamos com o jogador que atuou pelo River-PI e Flamengo-PI e que conhece o futebol piauiense - continuou Batista.

O treinador Fernando Tonet chega à cidade de Parnaíba na segunda-feira à noite para dar início aos trabalhos na terça, quando os jogadores se apresentam para os trabalhos físicos, táticos e técnicos.

- O torcedor do Parnahyba pode acreditar que o time vai competir no estadual de igual para igual. Vamos continuar mantendo o orçamento financeiro do clube estável e equilibrado. Não vamos extrapolar, mas temos um elenco promissor – finalizou o presidente.

O Parnahyba estreia fora de casa no Campeonato Piauiense no dia 1° de fevereiro, às 15h45, contra o Comercial-PI.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local