Parnahyba tem missão difícil diante do CSA em Maceió

22/08/2017 15h06


Fonte Cidadeverde.com

A seletiva para a Copa do Nordeste de 2018 vai decidir entre CSA e Parnahyba uma vaga para a competição, em jogo marcado para as 21h00, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O primeiro jogo, disputado em Parnaíba, foi vencido pelo time alagoano por 1 x 0, o que lhe dá a vantagem de jogar pelo empate.

Derrotar o CSA na capital alagoana é missão complicada, notadamente para quem perdeu em casa e formou time em cima da hora. Muito ao contrário, o CSA está em atividade permanente desde o cemecinho da temporada, com jogos no Campeonato Estadual de Alagoas, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, competição na qual ostenta a segunda posição no seu grupo, com possibilidades de promoção para a Série B em 2018.

Imagem: Wilson FilhoParnahyba tem missão difícil diante do CSA em Maceió.(Imagem:Wilson Filho)

No caso do Parnahyba não conseguir superar o CSA, o futebol piauiense fiocará com apenas uma vaga na Copa do Nordeste de 2018. E a vaga é de Altos, na qualidade de campeão piauiense de 2017.

Arbitragem para o jogo CSA x Parnahyba

Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira-MA; Assistente 1 - Antônio Fernando de Sousa Santos-MA; Assistente 2 - Antônio Adriano de Oliveira-MA; 4º árbitro - Júlio César Ferreira Farias-AL; Analista de campo - Charles Cavalcante Ferreira-AL.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, jogo, vaga, parnahyba