Parnahyba negocia com o goleiro Robinho para o Piauiense 2014

04/01/2014 08h31


Fonte G1 PI

O goleiro Robinho, que na última temporada defendeu o River-PI e o 4 de Julho, está na mira de outro clube piauiense, o Parnahyba. O atleta já recebeu uma proposta do presidente do clube e a concretização deve acontecer ainda nesta sexta-feira (3).

A última conversa entre as duas partes aconteceu nesta quinta-feira (2), quando Batista Filho, presidente do Parnahyba, fez a proposta. No entanto, o goleiro está apalavrado com uma outra equipe e está esperando um desfecho desta outra negociação para decidir se volta ou não ao campeonato piauiense.

"O empresário me disse que já tinha acertado com uma equipe, mas ontem ele me ligou e ficou de retornar hoje (3) para dar uma resposta definitiva sobre assinatura do contrato. Se não acontecer, então eu devo fechar com o Parnahyba", diz Robinho.

Robinho atua no futebol do Piauí há algumas temporadas e nesse período viveu bons e maus momentos. Ele conta que na última temporada recebeu propostas do futebol baiano e paraibano, mas preferiu permanecer no estado.

"Se eu for jogar em outro estado vai ser muito diferente e pode demorar um pouco até eu me adaptar. Já estou há algumas temporadas no Piauí e tive uma experiência muito grande, onde já me sinto mais a vontade", conta o goleiro.

Caso feche com o Parnahyba, Robinho deve voltar aos gramados piauienses no dia 26 de Janeiro. Neste dia, o Tubarão estreia no Estadual diante do River-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, reeditando a final do último campeonato.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: robinho, goleiro, parnahyba