Parnahyba empata jogo na reta final, tira vitória do 4 de Julho e conquista 1º ponto no Piauiense

22/01/2022 21h30


Fonte Globoesporte.com

Parnahyba e 4 de Julho ficaram no empate em 1 a 1 pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Os gols foram marcados por Sidney, volante do Colorado, após cobrança de escanteio de Mauro, no segundo tempo do jogo. Na reta final, após Sukita ter sofrido pênalti, Isac converteu a cobrança e igualou o resultado. Este foi o primeiro ponto do Tubarão na competição estadual.
Imagem: Blog do JonysParnahyba x 4 de Julho (Imagem:Blog do Jonys)Parnahyba x 4 de Julho

Primeira etapa

A chuva atrapalhou bastante a primeira parte da etapa inicial da partida. Parnahyba e 4 de Julho buscavam sempre as bolas alçadas na grande área para tentarem criar soluções para as dificuldades pelo chão. Em um segundo momento, com o campo mais enxuto, o Colorado conseguiu assustar mais vezes, mas o goleiro Douglas, do Parnahyba, foi fundamental para o Tubarão não sair com um revés no placar. Wallace, Alex Mineiro e Zé Flores perderam chances fundamentais. O Azulino não gerou muitas dificuldades para o goleiro Jaílson, do 4 de Julho.
Imagem: Blog do JonysParnahyba x 4 de Julho(Imagem:Blog do Jonys)Parnahyba x 4 de Julho

Segunda etapa

Sem problemas no gramado por conta das chuvas, o segundo tempo teve um ritmo maior. Os atletas buscaram mais as jogadas pelo meio de campo. Mas foi bola parada que resolveu o confronto. O 4 de Julho, com Sidney, abriu o placar após cobrança de escanteio de Mauro. O volante desviou de cabeça e fez o primeiro gol do jogo. Depois de muito insistir, após 40 minutos de jogo, Sukita invadiu a área e foi derrubado por João Pedro. Na cobrança de pênalti, Isac bateu o goleiro Jailson e fechou o jogo.
Imagem: Blog do JonysParnahyba x 4 de Julho(Imagem:Blog do Jonys)Parnahyba x 4 de Julho

Próximos jogos

O Parnahyba volta a campo na próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro, quando vai encarar o Corisabbá. A partida está agendada para ser disputada às 20h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O 4 de Julho visita o Fluminense-PI na próxima quinta-feira, em Teresina. O jogo está marcado para as 20h, no estádio Lindolfo Monteiro.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, partida, parnahyba