Parnahyba contrata mais três atletas e espera Jeferson Maranhense, ex-CSA

02/02/2017 16h55


Fonte Globoesporte.com

Com sua principal referência no ataque machucada no decorrer da pré-temporada, o centroavante Fabiano, o Parnahyba encontrou no mercado dois jogadores que vão aumentar as opções do técnico Fernando Tonet para o Campeonato Piauiense. Binho, ex-Maranguape, e Daniel, que está no Serra Talhada, chegam na segunda-feira ao litoral piauiense. O clube também anunciou nesta quinta-feira o retorno do zagueiro Renan, de Parnaíba, que jogou o Campeonato Piauiense com o Tubarão no ano passado.

Imagem: Assessoria de Imprensa/CSAClique para ampliarJeferson Maranhense(Imagem:Assessoria de Imprensa/CSA)Jeferson Maranhense

A lista de reforços pode ganhar mais um nome de peso, o atacante Jeferson Maranhense, ex-CSA. Parnahyba e jogador amarram o contrato, e a expectativa do presidente Batista Filho é concretizar a contratação nos próximos dias. A pendência é a liberação do Guarany de Sobral, atual clube de Jeferson.

O atacante conquistou a Copa do Nordeste 2013, pelo Campinense. Esteve no Flamengo-PI em 2012 e rodou por Itumbiara, Paysandu e ASA. Ano passado esteve no Sankt Pölten, da Croácia.

O atacante Daniel defendeu o Parnahyba em 2014. O jogador está no Serra Talhada e joga pela última vez pelo time pernambucano no domingo. O outro reforço do Parnahyba no ataque, Binho, fez carreira em clubes pelo Nordeste: Vitória da Conquista, Sergipe, Baraúnas, Lagarto e Imperatriz, do Maranhão.

Nos amistosos de pré-temporada, Tonet tem montado o ataque com o nigeriano Yerien e Da Silva. Dunga, Puxinha e Biel, atleta da base do Azulino, são as opções no elenco, assim como Fabiano, mas que corre para se recuperar de uma lesão. Erros nas finalizações geraram críticas do treinador.

Com a folga na primeira rodada do Campeonato Piauiense, o Parnahyba faz a estreia no estadual no dia 11 de fevereiro, contra o 4 de Julho, no estádio Pedro Alelaf. Antes, o Tubarão faz o quarto amistoso na pré-temporada. Local e adversários ainda serão definidos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook