Para realizar sonho, atletas Sub-15 fazem peneira em campo abandonado

19/05/2015 18h44


Fonte Globoesporte.com

No campo do abandonado Jockey Clube de Teresina, o pouco de esperança que o espaço respira vem dos pés de projetos de jogadores da categoria Sub-15. O objetivo era chamar a atenção dos olheiros que vieram de São Paulo. Olhos atentos a todo movimento. Do lado de fora do campo, os pais acompanhavam apreensivos o desempenho dos filhos.

Eles ainda não têm nomes de destaques que estampem camisas recordes de vendas no país. Antes de chegarem a qualquer lugar, muitos garotos buscaram escolinhas de futebol que pudessem lhes revelar para grandes clubes como o Palmeiras.

- Ser jogador profissional, principalmente do futebol europeu porque lá é um futebol de raça, o futebol que eu gosto – determinou o objetivo um dos garotos.

Os olheiros Almir Dionísio e João Marcos atestaram a possibilidade de levar alguns dos atletas, mas não revelaram nem nomes e nem quantidades.

- O nível técnico é muito bom e vamos poder tirar alguns desses atletas daqui para ingressarem em São Paulo – afirmou Almir Dionísio.

O sonho de ser jogador de futebol e de ter uma chance de melhorar de vida marcou uma peneira realizada pelo time do Krac e River-PI. Quem vai ser escolhido ou ter a chance ainda não foi descoberto, até lá os garotos continuam sonhando com a possibilidade de ser o famoso Marcílio, João, Renato e não só mais um garoto de peneira.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: garotos, futebol, peneira