Para Capitão, goleada endossa busca do tri: "Importante para a caminhada"

11/04/2016 15h20


Fonte Globoesporte.com

Capitão deixou o gramado do estádio Tibério Nunes, em Floriano, neste domingo, com a certeza de que o River-PI encontrou um jeito próprio de jogar sob suas ordens. Prova disso foi a vitória cheia de repertório sobre o Cori-Sabbá por 6 a 0 pela quarta rodada do returno do Campeonato Piauiense. O treinador encheu a bola do elenco e reforçou que o passeio sobre o time alvinegro acirrou a busca tricolor pelo título arrastão do estadual.

- Grande jogo. Nossa equipe soube aproveitar bem as oportunidade. Eu sempre costumo dizer que é uma equipe bem compacta. A gente sempre busca jogar com a marcação forte, mas sempre buscando o caminho do gol. Essa vitória foi importante para nossa caminhada rumo ao titulo. Time está de parabéns pelo resultado de hoje em Floriano - declarou à Rádio Santa Clara.

Imagem: FlorianoNewsCori-Sabbá é goleado pelo River por 6 a 0 em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Indagado sobre as alternativas de conclusão de jogadas nos 90 minutos de bola rolando contra o Cori, Capitão explicou que a movimentação do meio para frente foi fundamental para a confirmação do placar – maior goleada até aqui no estadual.

- A gente procura sempre trabalhar a posse de bola para entrar com qualidade. Chute de fora de área é importante, mas a infiltração é importante também. Sabemos a dificuldade que vamos ter nessa caminhada, mas queremos ganhar esse campeonato – completou.

A vitória deixou o River-PI na terceira posição da tabela de classificação do returno, com seis pontos, três a menos que Altos e Piauí, segundo e primeiro colocados, respectivamente. O Enxuga Rato segue na dianteira por ter melhor saldo de gols que o Jacaré: 5 a 4.

Na sequência do estadual, o River-PI pega o Flamengo-PI no clássico que vai marcar a reabertura do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A bola rola no Rivengo às 18h do domingo.

Tópicos: estadual, bola, river