Paolo Rossi teme sequência azulina contra trio da capital: "Perigosos"

04/03/2015 11h18


Fonte G1 PI

Enquanto tenta se ambientar no novo endereço, o técnico Paolo Rossi tem buscado na tabela do Campeonato Piauiense a saída para traçar as estratégias do Parnahyba. O comandante tem tentado fazer o grupo azulino assimilar que uma vitória na estreia contra o Piauí, dia 15 de março, no estádio Verdinho, é uma obrigação. Abrir o estadual com três pontos garantidos em casa pode atenuar os prováveis choques com Flamengo-PI e River-PI na segunda e terceira rodadas, respectivamente, em Teresina.

- Nós temos que começar ganhando porque teremos uma sequência complicada na capital. Dois adversários duros, perigosos, que vão dar trabalho. A intenção é dar aos nossos jogadores o máximo de entrosamento e ritmo nesta reta final de pré-temporada – explica o treinador.

Imagem: Glaucio ResendePaolo Rossi começa a desenhar equipe titular do Parnahyba para a estreia no Piauiense.(Imagem:Glaucio Resende)Paolo Rossi começa a desenhar equipe titular do Parnahyba para a estreia no Piauiense.

Não bastasse o Tubarão ter uma trinca de times da capital como adversários logo de cara, a diretoria tem corrido para arrematar reforços. Apesar do pedido feito para os setor defensivo, Paolo aguarda a promessa de acerto com Rian, Capela e Ramon, nomes em negociação com a diretoria. A previsão é que os pretendidos se apresentem apenas para março. O grupo segue em trabalho de dois turnos, com físico pela manhã e coletivo à tarde.