No Tocantins, River começa a decidir seu futuro

13/09/2015 13h14


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Pedro HenriqueClique para ampliarNo Tocantins, River começa a decidir seu futuro.(Imagem:Pedro Henrique)

Já classificado para as oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, o River depende só de si para ficar com a primeira posição do seu grupo. Só precisa vencer o líder Palmas, neste domingo (13), fora de casa, às 18h.

Em caso de empate. O Palmas será líder e o River chegará a 14 pontos. Uma derrota, a primeira na Série D, deixaria o Galo com 13.

O time que treinou na tarde de ontem no estádio Nilton Santos sabe da dificuldade do jogo, mas também do caminho mais difícil na competição em caso de resultado ruim.

Uma derrota hoje pode jogar o River para um confronto com o São Caetano (SP), time de melhor campanha até agora - 18 pontos e média de 3 gols por partida...

Um empate já elimina a chance desse confronto. Não deixa de ser um resultado interessante, apesar de deixar o Galo como vice-líder.

Uma vitória pode trazer mais do que a liderança. A partida de hoje serve como teste final do River para o mata-mata. A postura do time fora de casa, com desfalques, será uma avaliação importante. Arrancar pontos como visitante será mais importante nas oitavas-de-final. Talvez Flávio Araújo comece a esboçar suas estratégias para os quatro jogos decisivos rumo ao acesso para a Série C.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: final, pontos, série