No Piauí, Bellucci se arrisca em bebida exótica: "Tive que experimentar"

18/12/2014 15h55


Fonte Globoesporte.com

O tenista brasileiro Thomaz Belluci curte os últimos dias de um momento delicado na carreira. Em meio às incertezas com o fim do vínculo com o ex-técnico espanhol Francisco "Pato" Clavet, o 65º colocado no ranking da ATP segue otimista com a virada de ano, sobretudo pela confirmação de seu nome na chave principal do Australia Open, primeiro Grand Slam do ano. Neste meio-tempo, Belucci faz parada rápida entre os dias 19 e 21 de dezembro, para o desafio Brasil x Argentina de tênis, em Teresina. Em sua primeira passagem pelo estado no nordeste, o paulista se arriscou ao provar a cajuína, bebida típica local feita à base de caju.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarAntes de desafio contra hermanos, Thomaz Bellucci prova bebida típica do Piauí.(Imagem:Reprodução/Facebook)

- Fala galera do Piauí. Já estou em Teresina e tive que experimentar a famosa cajuína. Amanhã tem desafio Brasil x Argentina - postou rapidamente em sua conta pessoal na internet.

O torneio conta com a presença do também brasileiro Caio Zampieri. Os argentinos Facundo Bagnis e Martin Alund são os rivais no desafio.

Durante o desembarque, o tenista falou da tensão em disputar a competição.

- Estou com expectativa muito boa. É a primeira vez que participo de um desafio assim, e também minha primeira vez em Teresina. Então, uma experiência nova. Conheço algum dos argentinos, sei que são difíceis de enfrentar e tenho certeza que estão treinando para fazer bons jogos – garantiu.

Tópicos: piauí, teresina, desafio