No Parnahyba, Tonet promete trabalho e conquistas: "Serão consequências"

29/10/2016 10h40


Fonte Globoesporte.com

Imagem: DidupaparazzoClique para ampliarFernando Tonet quer conquistar títulos com o Parnahyba.(Imagem:Didupaparazzo)Fernando Tonet quer conquistar títulos com o Parnahyba.

Confirmado pela diretoria do Parnahyba, o paranaense Fernando Tonet será mais uma vez o técnico do azulino.

Agora com o anúncio oficial do Tubarão, Fernando Tonet irá conversar com a diretoria para a escolha da comissão técnica e contratação dos jogadores. E a meta do treinador é clara: trazer títulos.

- Estou muito feliz em voltar para o Piauí, logo iremos falar sobre contratações e comissão técnica. Vamos fazer um grande trabalho e as conquistas virão como consequências – diz ele.

Tonet dirigiu o Alecrim no Campeonato Potiguar deste ano, caindo nas semifinais para o ABC. O título não veio, mas ao final do campeonato ele foi considerado o melhor treinador da competição. Ele chegou ao Parnahyba no segundo semestre, para ocupar o lugar de Paulo Moroni, que foi para o Campinense durante a Série D. Com Tonet, o Tubarão chegou pela primeira vez à segunda fase do torneio. Atualmente o técnico está em Curitiba com a família e sua chegada em Parnaíba está prevista para o mês de dezembro, quando deve começar os trabalhos no clube.

Esta será a terceira passagem de Fernando Tonet pelo Parnahyba. Em 2014 ele conseguiu o vice-campeonato do primeiro turno do campeonato piauiense. Naquela oportunidade, o Tubarão foi derrotado pelo Piauí em pleno Verdinho por 3 a 0. Após a segunda passagem, este ano, Tonet foi contratado como esperança de levar o time às finais da competição e garantir umas das vagas para a Terceirona de 2018.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campeonato, parnahyba, tonet