Neto pede desculpa por falha e prevê clássico difícil contra Flamengo-PI

19/03/2013 15h22


Fonte G1 PI

No Campeonato Piauiense 2013, Neto se acostumou a fechar o gol e deixar o campo como um dos melhores jogadores do Piauí rodada após rodada. No último domingo (17), no entanto, o goleiro do Enxuga Rato falhou duas vezes e viu a invencibilidade do rubro-anil cair por terra na derrota por 3 a 0 para o 4 de Julho. Insatisfeito com seu rendimento, ele assumiu a sua parcela de responsabilidade pelo primeiro revés do clube no Estadual e fez uma previsão para o jogo que pode marcar a reabilitação da equipe: o clássico contra o Flamengo-PI será quente.

- O time entrou apático em campo e não foi bem diante do 4 de Julho. Assumo minha parcela de culpa, mas não tem como voltar atrás - comentou o goleiro que comanda a segunda melhor defesa do Estadual.

Apesar da derrota e do fim da invencibilidade no Campeonato Piauiense, Neto não vê motivos para o rubro-anil baixar a cabeça. Segundo ele, o revés deve servir de lição para o elenco do Enxuga Rato.

- Me responsabilizo pela derrota e torço para que isso sirva de estímulo para o grupo. É nessa hora que os homens de caráter aparecem - assinalou o camisa 1 do Piauí.

Goleiro prevê jogo duro contra o Flamengo-PI
De olho na reabilitação no Estadual, o Piauí tem pela frente o clássico contra o Flamengo-PI no próximo domingo (24). Para Neto, o jogo será quente.

- O jogo contra o Flamengo-PI será de superação. São duas equipes que estão mordidas no Campeonato Piauiense - comenta o goleiro que comanda a segunda melhor defesa do Estadual.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook