Nesta terça, Nordestão sub-20 coloca times de peso em ação pela 2ª rodada

24/11/2015 09h34


Fonte GEPI

O Nordestão Sub-20 reserva muitas atrações para a segunda rodada. Dez partidas vão ser disputadas em Alagoas nesta terça e começam a definir o cenário dos cinco grupos. Três confrontos estão marcados para a manhã. Às 9h30 (de Brasília), o Fortaleza enfrenta o ABC, em Pilar, e o Salgueiro joga conta o Vitória da Conquista, em São Miguel. Às 10h (de Brasília), o CRB recebe o Bahia no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Mais quatro jogos vão ser disputados à tarde. Às 16h15 (de Brasília), o Globo-RN encara o Santa Cruz, em São Miguel, e o Botafogo-PB pega o Náutico, em Pilar. Às 17h30 (de Brasília), o Coruripe recebe o Vitória no Estádio Gerson Amaral, e o Boca Junior/SE joga contra o Guarany de Sobral, em Arapiraca.

Imagem: Leonardo Freire/GloboEsporte.comNordestão sub-20 coloca times de peso em ação pela 2ª rodada.(Imagem:GEPI)CRB e Ceará estão no Grupo A da competição, com sede em Maceió.


Fecham a segunda rodada, à noite, mais três confrontos. O Campinense tenta se recuperar da goleada sofrida contra o Bahia, domingo, por 10 a 2. Abalado, o time paraibano enfrenta o Ceará no Estádio Rei Pelé, às 20h (de Brasília). Às 20h30, o Sport pega o Serrano, em Arapiraca, e o América-RN encara o Confiança, em Coruripe.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook