Nelson Mourão aprova e deve escalar Vanin e Pelezinho contra Barras

04/04/2013 14h23


Fonte G1 PI

Mudanças à vista no time titular do Cori-Sabbá. Com 90% do elenco à disposição, o técnico Nelson Mourão aproveitou a folga na tabela para estudar possíveis alterações para o confronto contra o Barras, válido pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense. O treinador quer colocar em campo a dupla Pelezinho e Vanin na criação das jogadas.

Se o plano de Nelson Mourão der certo, a dupla poderá começar uma partida junta pela primeira vez neste Campeonato Piauiense. No jogo contra o Piauí, na última rodada, Pelezinho estava entregue ao departamento médico e não entrou em campo. Enquanto isso, Vanin, que vinha sendo utilizado até então no segundo tempo, começou como titular no meio campo.

- Vamos enfrentar uma equipe forte na próxima rodada e precisamos usar a nossa experiência e o que temos de melhor nessa reta final. O Vanin tem experiência, vontade e jogou bem quando esteve em campo. Acredito que ele e Pelezinho formarão uma boa dupla – analisa Nelson Mourão.

O confronto contra o Barras, aliás, é considerado crucial para o Cori-Sabbá. Na quinta colocação, com 11 pontos ganhos, o time sonha em conquistar uma vaga para as semifinais do Campeonato Piauiense. Uma vitória pode colocar o clube no G-4, enquanto um tropeço pode deixá-lo em situação delicada na tabela.

- Estamos em uma decisão agora. Para esse jogo, tenho 90% do meu time à disposição. Ainda não vou usar a formação que queria, mas vou colocar em campo aquilo que eu tenho de melhor – comenta o comandante do alvinegro de Floriano.

Além de Pelezinho, Nelson Mourão terá o retorno dos zagueiros Cleiton Mendes e Hans Muller. A única baixa é o zagueiro Fagundes, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

Com apenas uma baixa, o Cori-Sabbá vai ao Estádio Juca Fortes, onde enfrenta o Barras no próximo domingo (7). O confronto é válido pela 12ª rodada do Piauiense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook