"Não tem desespero", afirma Josué após segundo empate do River-PI

11/08/2014 12h07


Fonte G1 PI

O River-PI ainda não venceu em casa na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Albertão, o time tricolor novamente empatou. Agora, com o Moto Club em 0 a 0. A confiança do discurso antes da partida foi substituída por ponderações do treinador Josué Teixeira durante a entrevista no estádio. Com o resultado, o Galo continuou fora da zona de classificação para as oitavas de final e soma cinco pontos, um a menos do que o líder, o Moto, e mesma pontuação do Remo, mas com gols pró menor. Agora, segundo o técnico é pensar na próxima rodada.

- Não me lembro de uma bola difícil defendida pelo nosso goleiro, o deles fizeram duas. Nossas situações de ataque poderiam ser maiores, não fizemos e agora é preparar. Não tem desespero, mas sim calma para o jogo contra o Interporto – comentou Josué Teixeira.

Foi o segundo empate seguido do Tricolor, antes do Moto o Galo arrancou um 1 a 1 com o Remo. Na primeira rodada, os piauienses venceram o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco. Na próxima terça-feira, dia 19 de agosto, o River-PI enfrenta o Interporto-TO, às 20h30, no General Sampaio. Na análise de Josué, não há razão para pessimismo.

- O empate é normal, não conseguimos. É fazer tudo para a classificação, não podemos sempre pensar que vamos ganhar fácil dos adversários. É Série D – completou Josué.

Imagem: Daniel CunhaRiver-PI empata pela segunda vez em casa.(Imagem:Daniel Cunha)River-PI empata pela segunda vez em casa.

Tópicos: moto, agora, josué