Na noite dos Dinamites, atacante Eduardo retorna ao River

30/12/2017 10h38


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNa noite dos Dinamites, atacante Eduardo retorna ao River.(Imagem:Reprodução)

Se a pressão de parte da torcida fez o River antecipar o anúncio da contratação do atacante Rodrigo Dinamite, filho do ídolo do Vasco Roberto Dinamite, a diretoria do clube guardou outra surpresa para a noite de ontem (29), quando foram apresentados os novos uniformes do Galo para a temporada 2018.

O atacante Eduardo, que havia acertado com o Campinense (PB), apareceu de surpresa e desfilou com a camisa tricolor.

Ao longo da semana, o River chegou a anunciar somente Roberto Dinamite como atração especial na apresentação dos uniformes, realizada no shopping Teresina. Torcedores se revoltaram nas redes sociais, criticando que ligação o vascaíno teria com o time riverino.

A diretoria tricolor se viu forçada a anunciar antecipadamente que Rodrigo Dinamite jogará no clube em 2018 - o que não impediu os gritos de "Sima" por parte das torcidas organizadas, em referência ao maior ídolo da história do Galo, ausente no evento.

Roberto Dinamite posou para fotos com tricolores e alvinegros. Rodrigo vestiu sua nova camisa ao lado do pai - o uniforme com uma marca própria do clube, a Carijó. Mas a surpresa da noite estava por vir.

Eduardo começou a treinar em Campina Grande (PB) no começo do mês. A saudade apertou e o atacante pediu dispensa do clube paraibano, nesta semana. O River estava de braços abertos, só esperando.

Destaque no vice-campeonato da Série D de 2015, o artilheiro voltou para casa.

"Eu tava treinando, mas prefiro nem falar nada mais sobre o Campinense. Preferi voltar mesmo para ficar perto da família. Agora eu tenho certeza que não dá mais para ficar viajando por aí. Família pra mim virou o foco principal, ficar perto, estar junto. E agora é tentar junto deles também, fazer uma nova história vitoriosa no River".

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: clube, atacante, river