Morre em Teresina, a nora do ex-vice-prefeito de Floriano, Oscar Procópio

06/02/2022 13h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoWana Sara Cavalcante, 39 anos(Imagem:Reprodução)Wana Sara Cavalcante, 39 anos

O corpo da servidora pública Wana Sara Cavalcante, de 39 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (06), após dois dias de buscas.

Wana estava desaparecida desde a última sexta-feira (04), após ter tido seu carro, modelo Ford K Sedan, arrastado pelas águas das fortes chuvas que caíram em Teresina.

Imagem: ReproduçãoMomento em que o carro da servidora é arrastado pelas águas(Imagem:Reprodução)Momento em que o carro da servidora é arrastado pelas águas

Ao tentar trafegar pela avenida Homero Castelo Branco,  o veículo da vítima não resistiu à força das águas e caiu em um bueiro, desaparecendo em seguida. 

O Corpo de Bombeiros encontrou ainda no início desta manhã, o carro da servidora próximo ao local do acidente, logo após, o seu corpo foi localizado na saída de uma galeria que dá acesso ao Rio Poti.

Imagem: ReproduçãoCorpo de Bombeiros retirando o veículo do bueiro(Imagem:Reprodução)Corpo de Bombeiros retirando o veículo do bueiro

Wana é servidora municipal em Teresina, e nora do ex-vice-prefeito de Floriano, Oscar Procópio, que encontra-se na capital acompanhando o caso.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: corpo, servidora, wana