Meia Jader dá adeus ao Cori-Sabbá e acerta transferência para Juventus-SP

09/02/2013 00h29


Fonte Globo Esporte PI

Imagem: Floriano NewsClique para ampliarPolivalente, Jader era homem de confiança de Vanin no Cori-Sabbá(Imagem:Floriano News)Polivalente, Jader era homem de confiança de Vanin no Cori-Sabbá
Má notícia para o torcedor do Cori-Sabbá. Na manhã desta sexta-feira (8), a diretoria do clube anunciou a saída do meia Jader. Xodó da torcida, o ex-camisa 8 do alvinegro de Floriano foi negociado com o Juventus-SP.

Presidente do clube, José Bruno dos Santos Filho lamentou a saída do jogador, mas afirmou que havia um acordo que previa a liberação do meia caso aparecesse alguma boa proposta para Jader.

- O Jader acertou com o Juventus, de São Paulo. Havia um combinado de que nós liberaríamos o atleta se aparecesse um bom contrato. A proposta apareceu e nós liberamos. É uma cria do Cori-Sabbá e esperamos que ele se dê bem - comentou o presidente do alvinegro.

O técnico do Cori-Sabbá, Fastiviano Fernandes, o Vanin, também lamentou a saída de Jader, mas desejou boa sorte à cria do clube.

- É uma perda muito grande para o elenco. Por outro lado, é uma boa oportunidade para ele, um jogador criado no Cori-Sabbá que agora terá oportunidade de jogar em um grande centro do futebol brasileiro.

Sem poder contar com Jader, Vanin já pensa em alternativas escalar o meio campo do Cori-Sabbá para o próximo jogo do clube. Juliano, Fernandinho e Bibiu são os favoritos à vaga.

- Além disso, o Fagundes também pode atuar naquela posição - comenta o treinador alvinegro.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: clube, jader, cori sabbá