Marcos Gasolina vira desfalque no Piauí; Leís é liberado para estreia

07/02/2015 11h48


Fonte G1 PI

Imagem: Ramiro Pena/GloboEsporte.comClique para ampliarApós contratura em amistoso, Leís deve estrear na Copa do Nordeste contra equipe do Salgueiro.(Imagem:Ramiro Pena/GloboEsporte.com)Após contratura em amistoso, Leís deve estrear na Copa do Nordeste contra equipe do Salgueiro.

Vitória de um jeito ou de outro. É só nisso que o Piauí pensa para a partida da próxima terça diante do Salgueiro. Buscando desfazer a imagem de frágil com a qual foi classificado, o time que sentiu o bom entrosamento diante do Moto Clube, no empate em 0 a 0, na estreia da Copa do Nordeste. Além dos treinos, a atenção fica também na movimentação do departamento médico.

No departamento médico, sai o meia Leís e entra o volante Marcos Gasolina. Durante a semana o técnico Marcão terá de fazer ajustes ao time. Após o volante sentir uma lesão na virilha, Marcão conseguiu adaptar muito bem o time sem perder no entrosamento. Para o alívio do técnico, Leís está aguardando a liberação, mas já voltou a fazer treinos com bola.

- No amistoso contra o River-PI tive uma contratura, mas estou dependendo da comissão técnica para atuar nesse jogo – afirmou o jogador.

E é o jogo da terça que não escapa a atenção dos jogadores. No que depender de Leís ele mostra que enquanto esteve afastado, fez o dever de casa.

- Assistimos as partidas deles, acompanhamos a equipe que tem domínio, é forte, mas vamos fazer um trabalho ainda mais forte para chegar lá em Salgueiro e surpreender. Temos de estar precavidos para neutralizar o nosso adversário – elabora a estratégia.

Na estreia, sem poder contar com o meia e perdendo um homem de confiança na marcação, Marcão acabou atrasando Vitor Recife no esquema tático e colocando Binha para compor o setor defensivo. Com a entrada de Dênis e Natan ainda garantiu velocidade na saída de bola.

Situações para serem refletidas nessa sábado, último treino da equipe em Teresina. No domingo, o elenco viaja de ônibus enfrentando pouco amis de sete horas de viagem até Salgueiro. Diante do time da casa, o Enxuga Rato faz a segunda partida na Copa do Nordeste, terça, às 19h, no estádio Cornélio de Barros.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, marcão, salgueiro