Marcone chega ao Altos para cobrir Felipe Macena: "Vim para somar"

04/02/2017 10h25


Fonte Globoesporte.com

Felipe Macena é o problema mais sério do departamento médico do Altos. Mesmo sem precisar de cirurgia, o volante deve ficar pelo menos dois meses afastados após sofrer uma ruptura no ligamento do joelho durante a pré-temporada. Sem poder esperar tanto tempo, o clube trouxe Marcone como peça de reposição e jogador, que estava disputando o Baiano com o Jacobina, já treina com os companheiros.

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarMarcone, volante do Altos.(Imagem:Wenner Tito)Marcone, volante do Altos.

Marcone fez toda a sua base no Vitória, onde chegou a atuar também pelo profissional. De lá, disputou uma Série B com o Boa Esporte, atuou fora do país e rodou por vários outros clubes da Bahia. Na última temporada, jogou a Série D pelo Águia de Marabá. Em sua primeira passagem pelo futebol piauiense, o volante se diz pronto para ajudar a equipe na busca pelos objetivos.

- Venho para ajudar. É um grupo qualificado, que vai brigar por título nas competições que está disputando. Eu vim para somar, estou aqui para treinar e conseguir meu espaço diante do grupo – diz o jogador, que se apresentou nesta sexta-feira.

Agora de casa nova, o jogador explica o que o fez deixar o time pelo qual iniciou a pré-temporada e se juntar ao elenco do Altos. Para Marcone, falou mais forte o projeto de longo prazo do clube piauiense.

- Aqui tem um grupo bom, uma equipe que está crescendo no cenário nacional, com um projeto bom, querendo subir de divisão. Tem um treinador que está sempre buscando títulos e está disputando competições boas, como Copa Do Brasil e Copa do Nordeste.

Marcone ainda não tem data para fazer sua estreia oficial pelo Altos, mas não deve ser relacionado para o jogo deste domingo. O Jacaré recebe o Fortaleza no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, copa, jogador, temporada