Leão fecha elenco com 27 jogadores e sonha com finais do Piauiense 2016

12/01/2016 16h47


Fonte Globoesporte.com

O suspense que rondava em torno do elenco do Caiçara para a temporada 2016 agora é coisa do passado. O clube deu o pontapé inicial para as preparações visando o Campeonato Piauiense deste ano com a apresentação dos atletas nessa segunda, no centro esportivo da ATCEC momento em que 27 nomes foram confirmados para compor o time. Com uma média de idade pouco abaixo dos 22 anos, o grupo liderado pelo técnico Carlos Negretti pretende desenvolver um Leão do Norte renovado e com vontade de buscar resultados. Correndo contra o relógio, a equipe não perdeu tempo e logo após a apresentação oficial prosseguiu com treino físico e com bola. Assita vídeo acima

Mesmo com uma equipe jovem, o Caiçara tem em sua folha alguns veteranos dos gramados, como o atacante Niverton, mais conhecido como Tony Bahia, com passagens pelos times de base da Portuguesa e também pelo Ferroviário. Outro jogador com experiência a representar o escudo do Caiçara é o meia Renan Carvalho, de 30 anos e que já passou por clubes como o Ferroviário, Fortaleza e América-CE.

Com os reforços que agora somam o elenco do time de Campo Maior, o presidente do clube não escondeu a empolgação e reafirmou o desejo de estar entre os grandes do estadual.

- Agora é lutar para que o Caiçara esteja entre os finalistas – declarou o mandatário.

Imagem: Ricardo AndradeGrupo suou a camisa após a apresentação oficial.(Imagem:Ricardo Andrade)Grupo suou a camisa após a apresentação oficial.

Uma das novidades para a linha de frente do Leão do Norte é o atacante Igão, que já atuou fora do país, no clube Nacional da Madeira, de Portugal. O jogador de 19 anos chegou e já mandou um recado para os adversários.

- Vou dar alegria para a torcida. O objetivo é ser líder do campeonato e a consequência é ser campeão – prometeu o atacante.

A estreia do Caiçara pelo Campeonato Piauiense se dará diante do Altos, no dia 31 de janeiro no estádio Felipão.

Elenco do caiçara

Goleiros: Will Kanário e Matheus Maranhão.
Zagueiros: Henrique, Kauê, Jeferson Paulista e Diassis.
Laterais-esquerdos: Owayran (Turcão), Júlio César, Danilo César e Caio.
Lateral-direito: Fred Recife.
Volantes: Pedro Henrique, Kaue Araújo e Kelson.
Meias: Felipe, Nyc Recife, Nenén Almeida, Pedrinho, Renan Carvalho, Rafael e Tharles.
Atacantes: Igão, Djalma, Bruno Lopes, Tony Bahia, Lucas e Fabrício.