Lateral Jefferson Abreu cita problema com o pai para desistir do River-PI

26/12/2016 16h32


Fonte Globoesporte.com

Na véspera da apresentação oficial do elenco para a temporada 2017, o River-PI sofreu uma baixa na lista de reforços. O lateral-esquerdo Jefferson Abreu foi anunciado pelo São José-MA para a disputa do Campeonato Maranhense e não vai mais defender o Galo na Copa do Nordeste.

O jogador confirmou a quebra de contrato de forma amigável com o clube do Piauí e alegou problemas familiares para a tomada da decisão. O Tricolor ainda não se pronunciou oficialmente sobre a desistência do canhoto.

Imagem: Paulo de Tarso JrClique para ampliarJefferson Abreu pelo Moto Club.(Imagem:Paulo de Tarso Jr)Jefferson Abreu pelo Moto Club.

O jogador de 26 anos revelou que pretende se dedicar aos cuidados médicos com o pai, em São Luís.

- Acho que primeiro tenho que agradecer ao River-PI por ter me procurado para jogar. Desde o começo quando estavam reformulando o elenco, fui um dos primeiros procurados. Não é que não quero ir, é por conta de doença, por querer ficar mais próximo da família. Peço desculpas à torcida e fico na torcida para que o River-PI busque o título estadual, vá bem na Copa do Nordeste e consiga novamente o acesso. O River-PI é clube de Série C – enfatiza o jogador.

Indagado sobre o futuro nos campos, Jefferson Abreu negou ter acertado ida ao São José-MA, mas entregou que negocia com o clube maranhense.

- Não posso ficar parado porque tenho minha família. Logo no começo, alguns clubes daqui me procuraram e eu neguei por conta do acerto com o River-PI. Baixando mais a poeira aqui em casa, vou pensar em algum clube. Conversei com o São José, sim, mas não está certo. Eles até anunciaram, mas não tem nada completamente certo – completou.

Um dos anunciados pelo River-PI, Jefferson Abreu integrava a lista de 26 jogadores esperados para a apresentação oficial do elenco prevista para às 16h de terça, em local ainda não anunciado. O River-PI abre a temporada na estreia da Copa do Nordeste diante do Juazeirense, em Teresina, jogo válido pela 1ª rodada do Grupo C.

Novo elenco do River-PI para 2017

Goleiro: Leandro Silva, Robson e Carlos Henrique
Zagueiro: Allan Miguel, Caique, Gustavo, Oscar e Gabriel
Lateral-esquerdo: Wesley
Lateral-direito: Rosales e Iago Soares
Volante: Osmar, Amorim e André Luiz
Meia: Júnior Paraíba, Humberto, Cleber Lucas e Jônatas
Atacantes: Negueba, Viola, Tety, Rodrigo Tiuí, Robinho, Scharle e Lucas Bacelar

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: nordeste, river, elenco