Júnior Xuxa não treina e desfalca River-PI em amistoso nesta quarta-feira

27/01/2015 14h22


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Reprodução/TV ClubeClique para ampliarJúnior Xuxa, meia do River-Pi.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Júnior Xuxa, meia do River-Pi.

O River-PI voltou aos treinos nesta segunda-feira após a vitória sobre o Piauí no último sábado em partida amistosa de preparação para a Copa do Nordeste. No treino, Flávio Araújo não contou com o goleiro Dalton, que passará pelo menos 12 dias no departamento médico, e também do meia Júnior Xuxa, com dores no calcanhar (esporão de calcâneo). O jogador está vetado para o amistoso do Galo contra Altos, nesta quarta-feira.

Segundo o fisioterapeuta do time tricolor, Tiago Neri, Xuxa será poupado no jogo amistoso de quarta, na cidade de Altos, para poder ter tempo suficiente para se recuperar e atuar na estreia do River-PI na Copa do Nordeste, no dia 3 de fevereiro, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa.

- Vamos poupá-lo na quarta para que ele possa se recuperar e jogar na estreia da Copa do Nordeste – frisou o fisioterapeuta do clube.

Além de Xuxa e Dalton, os jogadores Thiago Marabá, Thiago Dias, Rogério e Rafael Araújo não treinaram com bola no CT Afrânio Nunes nesta segunda. Os jogadores, contudo, fizeram atividades separadas com os preparadores físicos visando o fortalecimento muscular sem previsão de retorno aos treinos com bola.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, xuxa, river