Jogo das Estrelas de Floriano terá homenagem a lateral Edson Piauí

16/12/2014 14h00


Fonte Globoesporte.com

O atacante Anderson Kamar, conhecido da torcida piauiense principalmente pelas suas passagens por River-PI e Cori-Sabbá, está organizando o jogo das estrelas em Floriano, no próximo dia 28. Além de trazer jogadores conhecidos do futebol piauiense, o evento também terá uma série de homenagens ao lateral Edson Piauí, assassinado no mês de novembro em uma churrascaria da cidade.

Imagem: FlorianoNewsEdson Piauí, em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews na noite desta sexta-feira, 31 de outubro.(Imagem:FlorianoNews)Edson Piauí

Antes do jogo, todos os atletas convidados irão entrar em campo com camisetas com a foto de Edson Piauí. Além de pedir para os torcedores comparecerem ao estádio usando camisas brancas em manifestação pela paz, Anderson Kamar também quer fazer uma oração em campo e entregar um troféu para a família do jogador, natural de Floriano.

- Esse jogo já iria acontecer, mas vamos aproveitar para homenagear um companheiro de profissão nosso e que era meu amigo de infância e de outros que também vão participar – diz Kamar.

Imagem: Renan MoraisKamar planeja homenagem ao amigo falecido.(Imagem:Renan Morais)Kamar planeja homenagem ao amigo falecido.

Já estão confirmados nomes como o atacante Pantico, que tem passagens por clubes como Bahia e Vitória, e a dupla piauiense que atua na Coréia do Sul, Almir Neto e Joelson Dias. O jogo está marcado para o dia 28 no Estádio Tiberão, e a entrada irá custar cinco reais mais 1 Kg de alimento não-perecível, que será doado para o Centro de Recuperação de dependentes químicos de Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, jogo, piauiense