Jogadores do River-PI se reapresentaram após vitória por 6 a 0 em cima do Cori-Sabbá

13/04/2016 14h00


Fonte Globoesporte.com

Depois de uma segunda-feira de folga, os jogadores do River-PI retornaram às atividades no CT Afrânio Nunes nesta terça-feira. Todo o grupo realizou treino físico, inclusive o atacante Fabinho, o volante Rogério e o zagueiro Bruno Lopes – o trio estava no departamento médico e desfalcou o Tricolor nas últimas rodadas do estadual.

Imagem: Érica Paz/RiverACClique para ampliarJogadores se reapresentaram após vitória por 6 a 0 em cima do Cori-Sabbá.(Imagem:Érica Paz/RiverAC)

O retorno desses jogadores aumenta a possibilidade do técnico Capitão poder ter à disposição praticamente todo o elenco para o Rivengo de domingo, algo raro no Galo em meio à maratona de jogos. Em pouco mais de dois meses de temporada, foram 21 jogos somando Nordestão, Piauiense e Copa do Brasil.

A semana cheia, sem rodada no meio de semana, foi destacada pelo técnico Capitão.

- É tudo aquilo que cobrávamos, tempo para recuperar jogador. Tivemos que pular algumas etapas em competições para os jogadores suportarem a carga. Agora podemos trabalhar um pouco mais, descansar e fazer trabalhos mais específicos para aqueles que necessitam – explico Capitão.

O River-PI vem de um 6 a 0 em cima do Cori-Sabbá. No returno, o time está na terceira colocação. No domingo, às 17h, o time pega o arquirrival Fla-PI no clássico.

- Esperamos colocar em prática contra o Flamengo-PI tudo o que vimos na rodada passada, quando conseguimos fazer um grande jogo e tivemos a postura de sempre buscar o gol, a equipe está compactada - ressaltou o treinador.

Tópicos: jogadores, treino, river