Jogadores da Escolinha Atletas do Futuro são Destaques da Série B do Campeonato Brasileiro

02/11/2010 18h23


Fonte Dogival Oliveira

Imagem: Sport Recife-PEClique para ampliarAtacante Joelson(Imagem:Nautico De Recife)Atacante Joelson
Atacante Nascido na cidade de Nazaré do Piauí, começando sua tragetória esportiva na escolinha atletas do Futuro de Floriano PI, seguindo para o Porto de Caruaru - PE, Palmeiras B, Sport Recife, Santa Cruz e atualmente se destaca no Nautico Capibaribe de Pernambuco.














Imagem: Asa de AlagoasClique para ampliarLateral Esquerdo (Edson Piauí)(Imagem:Asa de Alagoas)Lateral Esquerdo (Edson Piauí)

    
     Édson Décimo(o Piauí), Nascido em Floriano PI, teve sua carreira iniciada no Atletas do Futuro, seguiu para o Porto de Caruaru de PE, Atletico Paranaense, Náutico PE, com passagem também pelo futebol Europeu (Portugal), retornando ao Brasil, veio a jogar no River Plate de Sergipe, Conseguindo ser campeão e um dos destaques da equipe. Atualmente Defende a equipe do Asa de Alagoas.












Imagem: Esporte Clube BahiaClique para ampliarVolante Helder(Imagem:Esporte Clube Bahia)Volante Helder
      O volante Hélder, Também começou na escolinha Atletas do Futuro em Floriano PI,que seguindo o caminho da maioria dos atletas, foi jogar no Porto de Caruaru - PE, sendo destaque da equipe veio a atuar em vários clubes do Brasil, dentre eles, destacam-se o Palmeiras B, CRB, Sergipe, Corinthians de Alagoas, Votoraty de SP e Atualmente o Jogador é destaque do vice-líder Bahia. Sengo inclusive Cogitado a ser contratado por várias equipes grandes da Série A.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local