Jogadora passa mal em partida, e presidente vira "enfermeira"

07/11/2014 17h38


Fonte Globoesporte.com

A lateral-direito Maria Deilane passou mal durante o segundo tempo da partida entre o seu time, o São Paulo Star Pink, e a equipe das Abelhas Rainhas na quarta rodada da Copa Piauí de Futebol Feminino, no estádio Albertão, em Teresina. Sentindo falta de ar, a jogadora pediu para ser substituída e foi carregada até a beira do gramado para atendimento. Quem fez o papel de enfermeira foi a presidente do clube, Francisca Rodrigues. O momento de susto, contudo, teve uma breve pausa quando o time da dirigente e da defensora marcou o gol.

Imagem: Josiel MartinsMaria Deilane passa mal durante partida pelo estadual feminino e é socorrida por presidente.(Imagem:Josiel Martins)Maria Deilane passa mal durante partida pelo estadual feminino e é socorrida por presidente.

Ansiosa, a presidente dividia atenção da assistência médica com a jogadora aos olhares ao ataque do São Paulo Star Pink. Após o gol e a comemoração, vieram "as broncas" para a atleta:

- Mulher, ninguém se acaba desse jeito não.

Andando de um lado para o outro no Albertão enquanto a partida não acabava, a presidente justificou a preocupação com o elenco.

- Fiz mais o papel de tranquilizar, pois ela teve uma queda de pressão devido ao esforço físico. No futebol feminino, somos de tudo. Presidente, diretora, torcedora... E fazemos de tudo porque amamos o futebol, elas são lutadoras – completou.

Para tristeza da dirigente, a sua equipe foi derrota por 4 a 3 com um gol aos 46 do segundo tempo. No campeonato, o São Paulo Star Pink ocupa a terceira colocação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, jogo, futebol