Início do Piauiense de Vôlei é adiado após desistência de duas equipes

28/11/2013 13h54


Fonte G1 PI

Imagem: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COMClique para ampliarÚtimo Coelho, presidente FPV, envia comunicado.(Imagem:Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Útimo Coelho, presidente FPV, envia comunicado.

A Federação Piauiense de Voleibol divulgou comunicado nesta quinta-feira (28), onde revela a desistência das equipes Crensa e CVT das disputas da modalidade feminina, no Campeonato Piauiense de Voleibol Adulto. O início da competição estava previsto para acontecer nesta quinta, a partir das 19h, com duas partidas no Ginásio da Semel.

Com o cancelamento, a realização da competição segue suspensa até que os representantes dos clubes interessados em participar se encontrem para realizar uma nova tabela. A reunião está marcada para esta quinta, às 19horas, no Colégio Liceu Piauiense.

Masculino

Três clubes masculinos também foram convocados para a mesma reunião, porém por outro motivo. Segundo a FPV, as equipes Mano Vôlei, AABB/ACL e CVT não apresentaram a confirmação do interesse de participar da competição, como também as fichas de inscrições.

A Federação Piauiense de Vôlei pede para que as duas tabelas divulgadas referentes às disputas dos dois naipes sejam desconsideradas.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local