Indicado por Waldemar, zagueiro Caique é contratado pelo River-PI

19/12/2016 11h17


Fonte http://globoesporte.globo.com

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarCaique (primeiro plano) é contratado pelo River-PI a pedido do técnico Waldemar Lemos.(Imagem:Reprodução/Facebook)Caique (primeiro plano) é contratado pelo River-PI a pedido do técnico Waldemar Lemos.

O River-PI tratou de atender a um pedido pessoal do técnico Waldemar Lemos na montagem do time. O clube contratou o zagueiro Caique, que atuou no Anápolis, este ano, sob o comando do treinador carioca, que confirmou o acerto com o jogador, nesta segunda. O atleta de 22 anos será um dos mais jovens do elenco que conta, até o momento, com 23 nomes.

- Primeiro motivo da contratação é o caráter. É uma ótima pessoa, que supera as expectativas como homem em relação a muitas coisas que agente vê no futebol. Depois é a nossa ideia de contratação de jovens promissores que reúnem boas qualidades para jogar na posição. Tinha a oportunidade e, então, a gente aproveitou e fez essa contratação – justificou Waldemar Lemos.

Embora não tenha sido titular absoluto com a camisa do Anápolis, Caique sempre integrou a lista de relacionados e chegou a ficar entre os 11 do time goiano em algumas oportunidades, atuando no lado direito da defesa. Revelado nas categorias de base do Joinville, o defensor baiano atuou também pelo Jacobina, ano passado. Além de zagueiro, o jogador pode atuar também como volante.

No River-PI, Caique disputará a titularidade com Allan Miguel, Gustavo, Oscar e Gabriel, reforços anunciados pelo clube na semana passada. A pré-temporada riverina começa no dia 26 de dezembro, exatamente um mês antes da estreia diante do Juazeirense, pela rodada de abertura do Grupo C da Copa do Nordeste, em Teresina.

Novo elenco do River-PI para 2017


Goleiro: Leandro Silva, Robson e Carlos Henrique
Zagueiro: Allan Miguel, Caique, Gustavo, Oscar e Gabriel
Lateral-esquerdo: Wesley e Jefferson Abreu
Lateral-direito: Rosales
Volante: Osmar, Amorim e André Luiz
Meia: Júnior Paraíba, Humberto e Jônatas
Atacantes: Negueba, Viola, Tety, Rodrigo Tiuí, Robinho e Lucas Bacelar.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: zagueiro, river, caique