Goleiro Naylson se despede do Galo: "Com o River-PI, realizei vários sonhos"

31/08/2016 16h40


Fonte Globoesporte.com

O River-PI sofreu um baque forte na reta final da Série C do Brasileiro. Em momento delicado na competição, o clube teve uma baixa no elenco: o goleiro Naylson se despediu nesta quarta-feira. Vice-campeão com o clube piauiense da Série D de 2015, bicampeão piauiense e principal personagem do acesso à Série C, o jogador comunicou a saída do Tricolor.

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarNaylson anuncia saída do River-PI.(Imagem:Josiel Martins)Naylson anuncia saída do River-PI.

Em mensagem publicada em sua página na internet, Naylson jogador agradeceu as duas temporadas em que esteve no clube e afirmou que a saída está relacionada a "problemas pessoais e familiares", descartando o seu desligamento à fase ruim do clube, que atrasa em três meses os salários dos jogadores. O goleiro pede que a decisão seja entendida e finaliza relatando que "com o River-PI realizou vários sonhos".

Naylson não enfrentaria o ABC, pela 16ª rodada da Série C, na próxima segunda-feira, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Confiança. O goleiro foi titular absoluto nos últimos dois anos. Ganhou o apelido de "Naylson Paredão" na decisão por pênaltis contra o Ypiranga-RS, na semifinal da Série D de 2015, quando agarrou duas cobranças e converteu a última, que colocou o Galo na final.

Na publicação, Naylson agradeceu à torcida, disse que sentirá falta dos gritos no estádio Albertão, faz menção ao treinador Flávio Araújo e, em especial, ao presidente Elizeu Aguiar. "Espero não o ter decepcionado, assim como combinamos no primeiro dia em que nos conhecemos e nos reunimos", escreveu o goleiro sobre o dirigente.

Confira a publicação de Naylson na íntegra


Difícil achar uma palavra para descrever tudo o que aconteceu comigo durante esses um ano e oito meses em que estive no River, mas posso garantir e afirmar que foram de muitas alegrias e sucesso. Sempre me dediquei ao máximo quando entrava em campo, e quando escutava o grito de NAYLSON PAREDÃO, me transformava em 90 minutos, mesmo nas situações mais difíceis e adversas. Obrigado pelo amor que me foi dado de cada torcedor riverino, crianças, homens, mulheres, senhores e senhoras! Essa torcida me acolheu, acreditou em mim e eu, em troca de tudo isso, só poderia retribuir com a minha entrega fechando o gol, pois esta camisa só se pode vestir assim. Sentirei falta da torcida gritando meu nome no Albertão, que durante muito tempo foi a nossa casa. Gostaria de agradecer aos jogadores, comissão técnica e aos funcionários do clube: sem vocês eu não teria alcançado esse sucesso. E por incrível que pareça, sentirei falta das concentrações, das viagens, das palhaçadas, daquela resenha no almoço, na janta e no lanche da noite, enfim, foram vários momentos marcantes. Sempre lembrarei dos jogos, das vitórias e derrotas é claro, a final do Campeonato Brasileiro (de 2015, marcante e emocionante). Gostaria de agradecer todos da imprensa, mesmo com algumas críticas à minha pessoa, sempre procurei entender e me fortalecer, procurei respeitar todos, assim como sempre me respeitaram. Agradeço ao professor Flávio Araújo, que mais uma vez acreditou em mim e me trouxe para o lugar certo, na hora certa! Com o River eu realizei vários sonhos. Obrigado mais uma vez Massa Riverina! E por último, queria agradecer ao presidente Elizeu Aguiar. Espero não o ter decepcionado, assim como combinamos no primeiro dia em que nos conhecemos e nos reunimos, e quero dizer que minha história aqui está apenas começando. Desejo muita sorte ao elenco do Galo nesta caminhada. Mesmo de longe estarei torcendo por cada um de vocês, estarei comemorando com cada vitória e cada conquista! Estou saindo não pelas situação do time, mas por problemas pessoais e familiares, espero que todos entendam. Se o time cair cairemos juntos se subir subiremos juntos. Quem sabe um dia nos reencontremos, afinal futebol é assim. MUITO OBRIGADA!

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: clube, goleiro, river