Goleiro Jaílson é anunciado no 4 de Julho como primeiro reforço

21/12/2016 16h30


Fonte Globoesporte.com

A diretoria do 4 de Julho divulgou a primeira contratação do clube para a temporada 2017. O goleiro Jaílson Araújo retorna ao clube colorado onde foi revelado e chega para assumir a meta do time de Piripiri. Segundo Edimílson Moreira, o camisa 1 chega para disputar o Campeonato Piauiense, mas fica em aberto por conta da indefinição sobre a Copa Piauí. O arqueiro chegou em Teresina no início desta tarde e deve chegar em Piripiri para fechar contrato. Elenco se apresenta na Arena Ytacoatyara, em Piripiri, no dia 2 de janeiro, às 16h.

- O goleiro é prata da casa, conhece bem o time e a nossa torcida. O Jaílson está chegando em Piripiri e estamos conversando com outros jogadores. Dia 2 teremos a base do time e esperamos contratar até 10 jogadores, todos vindos de fora do estado. Todo bom time começa por um grande goleiro - comentou Edílson Moreira, diretor de futebol do Gavião.

Imagem: Lucas BarrosClique para ampliarJaílson Araújo retorna ao 4 de Julho. Na foto goleiro defende as cores do Botafogo-PB.(Imagem:Lucas Barros)Jaílson Araújo retorna ao 4 de Julho. Na foto goleiro defende as cores do Botafogo-PB.

O goleiro é piauiense e conhece a realidade do 4 de Julho. Nascido na base do Colorado, Jaílson expressou enorme alegria em poder disputar uma competição pelo clube que o revelou, ao mesmo tempo em que volta a sua cidade natal onde deve ser acolhido pelos torcedores que conhecem a sua trajetória.

Os dirigentes do 4 de Julho projetam um grande momento do time. A primeira contratação mostra que a identificação de jogadores com o clube pode ser o diferencial de uma equipe vencedora.

- Ele vai voltar para casa. O Jaílson tem algo que sempre priorizamos no 4 de Julho o prestígio dos atletas que vem da nossa base. O bom filho a casa torna. Ele é uma joia do time, tem apego a história, se identifica com a cidade e é admirado pelos torcedores - completou Edílson.

Antes do contato do presidente de honra do clube, Luiz Menezes, o jogador estava fechando contrato com o Cianorte do Paraná. Em 2016, Jaílson estava no elenco do Altos.

- A expectativa é a melhor possível. Vou dar o melhor de mim. Estive no Cianorte em 2014 quando disputei o Campeonato Paranaense e conseguimos a vaga para a elite do futebol do Paraná. Esse ano fomos campeões do acesso e retornamos para a elite do futebol em 2017, quando iríamos disputar a Série A do paranaense - analisou Jaílson.

Conforme o goleiro , a proposta lançada pela diretoria do 4 de Julho foi boa e o Cianorte não queria liberá-lo para fechar com o clube o piauiense. Mas o problema foi solucionado.

- Foi o clube que me revelou. Saí do 4 de Julho para defender o Santa Cruz no início de 2008. A torcida pode esperar muita dedicação, força de vontade e determinação. Passei por 4 de Julho, Piauí, Santa Cruz-PE, Vitória-PE, Ipiranga-PE, Petrolina-PE, Botafogo-PB, Tianguá-CE, Altos e Cianorte-PR – finalizou o goleiro.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: goleiro, time, futebol