Gilmar Bahia lamenta derrota e prega trabalho para "não errar domingo"

25/07/2016 17h05


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarGilmar Bahia diz que time tem que não pode errar mais se quiser avançar na Série D.(Imagem:Wenner Tito)Gilmar Bahia diz que time tem que não pode errar mais se quiser avançar na Série D.

O zagueiro Gilmar Bahia esteve envolvido diretamente em um dos gols do CSA na derrota por 2 a 1 para o time alagoano.

Em troca de passes de cabeça com o companheiro Marcos Gasolina, a bola sobrou para o atacante Clayton marcar. Para Bahia, erros pontuais como estes foram os responsáveis pelo resultado ruim, apesar da equipe ter jogado bem.

- Nosso time jogou bem, infelizmente a vitória não veio. Tomamos esses gols de vacilo e não deu para sair com a vitória – disse após o fim da partida.

E para tentar reverter esta situação, o zagueiro diz que o caminho é simples: trabalhar durante a semana para corrigir estes erros e, na casa do adversário, tentar reverter o cenário e conseguir a classificação para as oitavas-de-final da Série D.

+ Tonet reconhece jogo ruim em casa, mas resgata "pegada forte" na volta

- Infelizmente aconteceu (a derrota). Agora vamos trabalhar durante a semana para que no domingo nós não possamos errar e fazer um bom jogo lá, que é o nosso objetivo – finalizou.

Parnahyba e CSA se reencontram no próximo domingo às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para se classificar, o Tubarão precisa vencer o time alagoano por dois ou mais gols de diferença, ou vencer por apenas um marcando três vezes ou mais. Um novo 2 a 1, mas desta vez para a equipe piauiense, leva a decisão para os pênaltis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, gols, derrota