GHC/Caic e ABC Sinopse fazem finais do Piauiense de handebol juvenil

03/09/2013 13h00


Fonte G1 PI

As duas equipes de handebol mais tradicionais de Teresina se encontram, nesta terça-feira (2), em dois duelos válidos pelas finais do Campeonato Piauiense de Handebol Juvenil. Os jogos entre ABC Sinopse e GHC/Caic acontecem a partir das 17h30, no Ginásio Poliesportivo do Instituto Federal do Piauí (IFPI) /Sul.

A competição, que teve início do dia 15 de agosto, contou com a participação de seis clubes masculinos e quatro femininos, na fase classificatória. Entre eles, CHG, RHG, Clube Novo Poty, entre outros, tornaram o campeonato acirrado.

Imagem: Fernando Soutello/AGIF/COBEuzébio Henrique será um dos principais nomes em quadra na decisão.(Imagem: Fernando Soutello/AGIF/COB)Euzébio Henrique será um dos principais nomes em quadra na decisão.

Na final que acontece hoje, ABC Sinopse e GHC/Caic farão dobradinha ao disputarem as finais tanto do masculino quando do feminino. A expectativa para o treinador Giuliano Ramos, que comanda o time do Caic é de consagrar a equipe em todas as categorias.

- Foi um bom campeonato e espero bons jogos hoje e sair campeão nos dois naipes, repetindo assim o resultado que conquistamos no infantil – conta o treinador.

A decisão contará com a participação de jogadores de destaque em cenário regional e nacional. Pelo lado do CGH/Caic, Eusébio, armador central, é o principal nome. Do outro lado de quadra, no entanto, estará o pivô Paulo Henrique, que foi revelado pela equipe rival e que promete dar trabalho.

Do lado feminino, a armadora central, Joice, será principal aposta do ABC Sinopse na busca pelo título. Já pelo lado do GHC/Caic, a armadora esquerda, Amanda Keli, é quem promete ser o nome da partida.

A decisão da final feminina tem início às 17h30 , e a grande final masculina estar prevista para acontecer às 18h30, na quadra poliesportiva do IFPI/Sul.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: final, campeonato, sinopse