Futebol piauiense estreia na Copa São Paulo com expectativa de classificação

03/01/2018 10h13


Fonte Cidadeverde.com

Pela primeira vez em muitos anos o futebol piauiense não estreava na Copa São Paulo de Futebol Júnior com a expectativa de uma boa campanha, que leva a acreditar até em classificação para a próxima fase.

River e Esporte Clube Timon estreiam nesta quarta-feira (3) na competição. O campeão piauiense Sub-19 jogará às 18h (hora de Teresina) contra o Capivariano (SP). Mais cedo, às 13h, o vice-campeão estadual enfrenta o Voturopanguense (SP).

Imagem: River A.C.Parte da delegação do River antes do embarque para a Copa São Paulo.(Imagem:River A.C.)Parte da delegação do River antes do embarque para a Copa São Paulo.

A parada para o time timonense, comandado pelo técnico Péricles Veloso, é indigesta. Seu grupo terá ainda Atlético-PR e Rio Preto (SP).

Já o Galinho do técnico Giva ainda enfrentará Botafogo (RJ) e Velo Clube (SP). Outra chave complicada. Porém, o desempenho recente do tricolor piauiense alimenta esperanças.

O River foi semifinalista da Copa do Nordeste Sub-20 do ano passado. Depois, também chegou até as semifinais de um torneio amistoso disputado na Bolívia.

Será que vai dar para o futebol piauiense dessa vez?

Tópicos: futebol, piauiense, river