Flávio Araújo é anunciado oficialmente como técnico do River-PI

26/11/2014 17h54


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Antônio FontesClique para ampliarFlávio Araújo confirma a chegada de dois jogadores, enquanto outros dois deixam o Galo.(Imagem:Antônio Fontes)Flávio Araújo confirma a chegada de dois jogadores, enquanto outros dois deixam o Galo.

O River-PI realizou, nesta quarta-feira, através de coletiva de imprensa, a apresentação oficial de Flávio Araújo como o mais novo comandante tricolor.

A chegada do técnico reafirma o momento de esperanças e, por enquanto, mistério sobre quem fica e quem sai na base mantida pelo clube para a temporada 2015.

Se por um lado a direção e a torcida riverina renovam as esperanças de que o Galo volte a alçar voos mais altos, por outro a confirmação de contratação de dois jogadores modificam a conjuntura da base mantida para o próximo ano.

- Já começamos a trabalhar. Acertamos com o Elizeu no sábado e até ontem já foram acertados dois atletas. Esperamos o mais rápido possível, dia 10 ou 15 (dezembro), fecharmos com mais seis jogadores para iniciar o trabalho dia 2 (janeiro) com o grupo de 26 atletas – pontua Flávio Araújo.

Há pouco mais de uma semana, a diretoria do Galo anunciou uma lista com 18 atletas que defenderam a equipe na temporada 2014 e que seriam mantidos para o próximo ano.
Entretanto, com a chegada de Flávio, pelo menos dois atletas antes considerados certos deixam o poleiro do Galo. A confirmação dos nomes, tanto de quem chega quanto quem sai, só devem ser anunciados assim que o presidente Elizeu Aguiar retornar de viagem.

- Com relação à liberação de atletas que tem um pré-acerto com o River, a diretoria deve repassar (os nomes). A princípio dois jogadores foram modificados já que a equipe contratou dois – explica o técnico.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogadores, galo, river