Flamengo-PI treina sem técnico, discute novo nome e estuda anúncio até o fim do Carnaval

28/02/2022 13h53


Fonte Globoesporte.com

O Flamengo-PI iniciou sem técnico a semana seguinte à derrota por 2 a 1 para o Oeirense pelo Campeonato Piauiense. Os jogadores realizaram atividade física, em Teresina, enquanto a diretoria discute a contratação de um novo treinador. Paulo Júnior entregou o cargo no sábado após mais um tropeço no estadual.

De acordo com Saulo Trajano, diretor de futebol rubro-negro, o presidente Rubens Gomes recebeu a indicação feita por ele de um possível treinador. A previsão do dirigente é que, até a Quarta-Feira de Cinzas, o Leão anuncie seu novo comandante.
Imagem: Júlio CostaSem técnico, Flamengo-PI vive indefinição após derrota para o Oeirense.(Imagem:Júlio Costa)Sem técnico, Flamengo-PI vive indefinição após derrota para o Oeirense.

Auxiliar técnico do clube, Marcão segue no clube. Ele não comandou o time na rodada passada após receber folga acordada com a diretoria. A ausência do auxiliar foi sentida pelo time, que não tinha Paulo Júnior regularizado. O treinador chegou e saiu do Leão sem comandar nenhuma partida porque estava impedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI). Mesmo após a retirada da punição, o treinador não foi inscrito no sistema de registros da CBF.

O mesmo problema foi vivido pelos atletas. Dos sete reforços que foram anunciados semana passada, apenas o zagueiro Sadan foi inscrito no campeonato e atuou contra o Oeirense.
Imagem: Julio Costa  Flamengo-PI (Imagem:Julio Costa ) Flamengo-PI

O Flamengo-PI vive uma crise particular. Com apenas um ponto conquistado em nove jogos, o Leão amarga a última posição na tabela e luta para fugir do rebaixamento. O clube perdeu dois treinadores ao longo do estadual – Jorge Saran e Paulo Júnior – e está a cinco jogos do fim da primeira fase do torneio.

O Mais Querido volta a campo no domingo, quando encara o clássico contra o River-PI, pela 11ª rodada, em Teresina.

Tópicos: flamengo, clube, treinador