Flamengo-PI tem quatro jogadores na seleção do Nordestão de beach soccer

25/01/2015 09h33


Fonte Globoesporte.com

O Flamengo-PI caiu logo na primeira fase da Copa do Nordeste de clubes de futebol de areia. Embora tenha estreado com uma vitória sobre o Jaguar-CE, as derrotas seguidas para Moroni-PB e Assu do Rio Grande do Norte abreviaram a trajetória da Raposa na competição.

Imagem: EC FlamengoLeco, Rodrigo, Kaike e Ricardo entram na seleção da Copa do Nordeste de futebol de areia.(Imagem:EC Flamengo)Leco, Rodrigo, Kaike e Ricardo entram na seleção da Copa do Nordeste de futebol de areia.

Apesar de eliminados, quatro rubro-negros tiveram um motivo especial para vibrar na despedida. Leco, Rodrigo, Kaike e Ricardo compuseram a seleção do torneio que venceu a seleção brasileira por 6 a 4, nesse sábado, em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco. A lista completa da seleção do torneio tinha dez jogadores.

- O grupo foi excelente em todos os jogos, que foram bem apertados. Além disso, ficamos no grupo mais forte com o Assu, clube que é o atual campeão - avaliou o Liosh Alzate, técnico do Flamengo-PI.

O treinador da Raposa, por sinal, foi escolhido para compor a comissão técnica da seleção do Nordeste, chefiada por Isaías Izidoro.

Imagem: ReproduçãoFlamengo-PI tem quatro jogadores na seleção do Nordestão de beach soccer (Imagem:Reprodução)Flamengo-PI tem quatro jogadores na seleção do Nordestão de beach soccer


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local