Flamengo-PI contrata volante Nando, ex-jogador de Palmeiras e Timão

19/02/2013 14h27


Fonte G1 PI

Após a vitória por 2 a 0 sobre o River-PI no clássico de domingo (17), o Flamengo-PI anunciou a contratação de mais um reforço. Além do meia atacante Lúcio, confirmado na sexta-feira (16), quem agora veste a camisa da Raposa é Nando. O volante paulista é cria das categorias de base do Corinthians e teve passagens por Palmeiras e Internacional.

O novo reforço do Flamengo-PI é um velho conhecido do treinador rubro-negro Celso Teixeira. Em 2012, os dois trabalharam juntos no Mixto. O volante, que também atua como zagueiro, chega à Raposa justamente a pedido do técnico.

- Conheço bem o Nando. Ele é um bom jogador para as funções que estou precisando – analisa Celso Teixeira.

Contratado para atuar em mais de uma posição, Nando pode ser acionado pelo treinador para ajudar no meio campo ou para compor a defesa do Flamengo-PI. Sendo assim, o jogador deve disputar vaga Duda e Rafael Araújo, que formam a zaga titular de Celso Teixeira, ou com Alessandro e Marcelo, titulares no meio campo defensivo rubro-negro.

- Nosso plantel é pequeno e estamos tentando completá-lo, porque a gente pensa em chegar mais longe. Graças a Deus, os que eu estou indicando estão tendo um bom desempenho - complementa o treinador.

Caso sejam regularizados, os novo reforços devem estrear pelo Flamengo-PI no próximo domingo (24), quando o rubro-negro encara o 4 de Julho no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews