Flamengo-PI anuncia Willian Goiano e comete gafe com origem de zagueiro

11/11/2016 13h52


Fonte Globoesporte.com

Buscando a fórmula perfeita para a disputa do Campeonato Piauiense 2017, o Flamengo-PI continua dando passos em sua reformulação. Desta vez, a diretoria rubro-negra anunciou o zagueiro Willian Goiano, ex-Operário-MS. Contudo, o que causou estranheza na divulgação do reforço na página oficial do Leão na internet foi o erro sobre a naturalidade do atleta. O zagueiro é goiano, mas na ficha de descrição consta que ele é natural de Teresina. A diretoria do clube alegou erro da gráfica responsável pelo material.

- Isso foi um erro de digitação da empresa que fez o material, mas tudo está sendo resolvido e o erro foi reparado – disse o diretor de futebol do Fla-PI, Márcio Ferreira.

Imagem: Reprodução/FacebookWillian Goiano é anunciado pelo Flamengo-PI nas redes sociais do clube.(Imagem:Reprodução/Facebook)Willian Goiano é anunciado pelo Flamengo-PI nas redes sociais do clube.

Willian Filemon tem 27 anos é natural de Goiânia, mas teve sua base no futebol paulista, quando jogava no Rio Preto. O zagueiro tem passagens pelo futebol goiano e mato-grossense e faz sua primeira temporada no Piauí.

Apesar da confusão sobre a origem de Willian, o zagueiro chega para reforçar o elenco e se juntar aos atacantes Eduardo e Fabinho, o lateral Tiaguinho, os volantes Victor Recife e Alessandro, além do meia Capela, principais reforços do clube para o próximo ano. Segundo Márcio Ferreira, gerente de futebol do Leão, o atleta chega ao Piauí a pedido do novo treinador do Leão.

- Ele (Willian) chega ao Fla-PI por indicação de Celso Teixeira, que nos deu boas referências. Enviamos o pré-contrato e, no dia 3 de janeiro, ele se apresenta ao clube para disputar o Piauiense – destacou o gestor.

Alguns reforços do Flamengo-PI farão seu primeiro jogo com a camisa do clube no amistoso contra a seleção de São João do Piauí, no sábado, em São João do Piauí. Eduardo, Fabinho e Tiaguinho são alguns dos nomes confirmados na partida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, futebol, zagueiro